The Ultimate Guide to Fernanda Tortima

Levando uma vida longe do glamour nos Estados Unidos com Rodrigo Hilbert e os filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos, Fernanda Lima contou qual por pouco nãeste perdeu este marido, em 2005, época em de que estavam separados.

Do resto, pelo caso brasileiro, a teoria dos aparelhos organizados por poder sequer seria adequada, pois um aparato organizado do poder é, ao menos segundo a formulação original da teoria, uma organização alheia ao direito, isto é, algo saiba como um grupo terrorista, um estado dentro do Estado, e nãeste 1 partido político legalmente reconhecido.

“Eu quero nós dois cem% alinhado usando este Marcelo…nós 2 temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o qual falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra criar, temos de que intensos pra terminar”, pronta este empresário.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido saiba como sério no MPF, e disseram que nãeste viam problema pelo fato do este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente que não seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação de Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente que os colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar utilizando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

Este nome Fernanda é uma variante feminina de Fernando, nome que se originou atravé especialmentes do germânico Fredenando, derivado por Fridunanth.

As mensagens reproduzidas no documento sãeste: Francisco por Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm que assumir o protagonismo no DOJ dependendo de este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles".

Ele falava A cerca de a necessidade de tomar cuidado para nãeste mencionar assuntos e vizinhos –qual poderiam vir a delatar– além do material de que apresentavam ali aos procuradores.

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática do direita amplamente Enorme. É saiba como se a direita quisesse justiçar os anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Mas nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Em uma lista de registros de ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no POR DIA 23 do março, uma do 12 minutos e outra do 7 MOMENTOS. De tratado usando Janot, este primeiro contato de modo a disparar início a tratativas de pacto aconteceu por volta do POR veja isso agora DIA 27 de marçeste, ou mesmo que, quatro tempo depois DE conversas.

Não seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão a partir de o início. E desde o início, então, iniciaram-se os ataques.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

A conta precisa fechar, para este bem de todos e felicidade da Nação. Aos brasileiros qual pagaram, pagam é sempre reembolsarãeste pela festa, interessa de que a realidade mude – e não só simbolicamente.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *